Se hoje eu vivo, respiro é por ele. A ele devo minha vida, minha felicidade, o fato de meu coração bater, absolutamente tudo, até o ato de abrir os olhos eu faço por ele.
Eu nunca me senti assim quanto a ninguém. Eu nunca senti isso por alguém. É intenso, as vezes machuca, me enloqueçe, me faz quase entrar em curto circuito, porém outras vezes é perfeito, é maravilhoso, é estasiante, faz meu coração bater tão rápido que ele quase explode, me faz achar que não existe como ser mais feliz. O que é unanimidade é que sempre me motiva a viver, me faz temer a morte, porque assim eu não poderia viver com ele, me faz querer viver, algo que eu achava antes impossível de aconteçer, me dá forçar pra continuar e pra mandar tudo pro inferno se for preciso, mas tudo por ele, pra ele, sempre!
Foi me dito que eu tenho primeiro que pensar em mim e investir no meu futuro, pois é isso que eu estou fazendo! Pensando que eu só serei feliz quando estiver - fisicamente - ao lado dele e poder sorrir pra ele todos os dias e poder senti-lo ali, do meu lado. É só isso que eu quero e eu não vou medir esforços pra que isso aconteça logo.
O que nós sentimos é surreal e não vai ser meia duzia de palavras dubitosas e mesquinhas e alguns obstáculos filhos da mãe que vão nos impedir de ficar juntos e de sermos felizes. E perceba, não estamos sonhando alto ou querendo demais. Queremos apenas a felicidade, um ao lado do outro.
A vida é uma merda, mas eu tenho certeza que ela será bem menos pior - na real, será bem boa vai! - ao seu lado.
Meu deus, como eu te amo eduardo. Não deixa eles te afetarem, não te deixa te afetar. Eu preciso de você. Preciso como nunca precisei de nada nessa vida. Eu não quero nada nessa vida a não ser você. Sem você, minha vida é uma não vida.
Eu já falei, mas não custa repetir. Você tem potencial pra ser o melhor, mais forte, mais maduro, mais sagaz e mais foda garoto do mundo. Não perde pra você mesmo. Por mim se for o caso, não deixa isso aconteçer. Faz eu sentir que eu não valho a pena. Eu não valho tal esforço? um minimo esforço? Eu prometo que eu vou recompensar cada pepininho que eu botei nas suas mãos tá? Prometo que a eternidade ao meu lado vai ser super-duper-ultra-mega-power fodapracaralho! :) Mas assim, já não bastam os outros dificultando todas as coisas possíveis e imagináveis. Não colaboremos com pormenores.
Mas por tudo que você já cresceu e amadureceu até aqui - que foi muito, juro - muito obrigada! Por cada coisa fofa ou cada esforço que você tenha feito por mim - mesmo que quase - já valeu demais pra mim. Minha barriga faz um mewshu fudido só de me dar conta que 'cara, ele me ama de verdade'.
Eu te amo duda. Eu quero passar o pra sempre com você e te fazer - muito - feliz cada segundo. Eu quero construir uma vida ao seu lado - quer dizer, continuar construindo - eu quero garantir a sua happily ever after, eu quero poder corresponder seus sorrisos, quero poder rolar no chão contigo te fazendo cocégas, quero comer chocolate e ver bob esponja abraçadinha em ti, quero beber café no centro contigo no inverno, quero passear por ai de mãos dadas com você, quero fazer você gargalhar, quero te encher de beijinhos, quero ter um filho seu, quero ser sua mulher, quero ser sua cobaia gastronômica, quero levar cutuveladas aos montes só pra poder dormir contigo, quero rir de você ronronando enquanto dorme, quero estar ao seu lado quando você precisar, quero te dar forças, quero segurar sua mão sempre pra te apoiar, quero morar com você, quero brigar contigo por causa das contas e depois fazer sexo de reconciliação, quero dormir e sonhar com você, acordar e te ver ali, junto a mim. quero um zilhão de coisas, mas todas com você..
E sinceramente, contigo ao meu lado, nothing else matters ~
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário